quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Empresa de vereador eleito recebeu 143.720,00 da prefeitura sem licitação


Já começou a farra das licitações em Camboriú. Como foi decretado estado de emergência no município as compras e contratação de serviços podem ser feitas diretamente sem licitação ou concorrência publica.


Ou seja, ao invés de se chamar várias empresas que prestam aquele serviço para que apresentem suas propostas de preços e a que fizer por menos ganhe, eles contratam quem eles quiserem e pelo preço que a empresa quiser.

Consta nas publicações legais da prefeitura no Jornal o Atlântico de Itapema (Que alias ninguém lê em Camboriú) uma ordem de pagamento de 143.720,00 a Empresa RR Hidrômetros, do vereador eleito Zé Branco, para recuperação e manutenção do sistema de água e esgoto pluvial. Que esgoto? Não existe sistema de esgoto em Camboriú.

Sem licitação o prefeito pode contratar quem ele quiser, mas contratar a empresa de um vereador eleito pela sua coligação, é um ultraje aos munícipes que pagam seus impostos.

E olha o nepotismo, quem assina a ordem é Cristiane Olegário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pouca vergonha! Agora imaginem como será nos próximos anos sem vereadores para fiscalizar a ainda sendo coniventes com isso...

Anônimo disse...

tem outra empresa em camboriu que possa fazer esse trabalho de esgoto, acho que nâo, entao temque apelar para esse emprasa entao nao tenho nada contra.esa

Anônimo disse...

Você não tem nada contra né cara pálida. Não importa se o serviço será bem feito, ou se algum serviço será feito, pois não exixte nenhuma cobrança. E mesmo que o serviço seja feito e com qualidade, existe sempre o problema do superfaturamento, do qual temos um histórico por aqui. O povo tem que fiscalizar, pois dessa vez não tereos vereadores pra isso.